Friday, July 01, 2011

Ryan Dunn's Caricature 1977-2011


Sempre gostei de Jackass, apesar deles exagerarem ''um pouco'' as vezes. A morte de Ryan Dunn foi uma grande perda pra esse grupo de loucos. Devido a isso eu prestei esta homenagem.
Espero q gostem!

Obrigado por acompanharem o meu blog!
Em breve postarei mais caricaturas.

Marco.
-----
I always liked Jackass, although they exaggerate a bit sometimes. Ryan Dunn's deathwas a great loss for this group of madmen. Because of this I paid this tribute.
Hope you enjoy!

Thank you for following my blog!
Soon I'll post more caricatures.

Marco.

6 comments:

Dominic Philibert said...

Very nice!!!

Marco said...

Tks man!!

@felipekimio said...

Grande Marco! Gostou mesmo de fazer caricaturas em? Hahaha

Como sempre arrasando nas ilustras! Parabéns cara!!

Marco said...

Acho q eu vou seguir nessa cara!! rs... e vc o q anda fazendo??

@felipekimio said...

Pô bacana cara, acho que tá no caminho certo! Suas caricaturas são muito boas!

Então cara, como por enquanto to de ferias aqui, to aproveitando para estravazar um pouco, recarregar a bateria sabe como é hehe.

Mas to tocando meus projetos aqui aos poucos! São meio complexos então to esperando sair algo bom para postar! Ah! E eolou um freela da Noruega outro dia hahaha, pelo menos pra isso serve o deviant art!

Abração!

Mana said...

dá hora