Wednesday, July 25, 2007


Terminei!

6 comments:

Anonymous said...

Um artista é aquele que percebe mais que seus
companheiros, e que registra mais do que vê.
E isso vc faz muito bem !!!
O velinho é encantador !

Helena Gomes said...

Nossa, estava fuçando em alguns blogs de desenhistas quando me deparo com uma "cabeça estragada" que me pareceu familiar... Daí vi que era vc! rs
Nem sei se vc lembra de mim, mas tudo bem...
Meu, já tinha visto alguns de seus trabalhos no orkut e tenho que dizer que vc evoluiu bastante. Seus desenhos estão muito legais, parabéns!
Meu namorado também trabalha com arte, dá uma olhadinha no site dele: www.acaricatura.com.br
Beijos

Anonymous said...

Meuuuuuuuuu atualiza isso daqui..... quer entrar para o livro dos recordes ??? rs...

Victor said...

Fala Marco tudo bem???
aqui é o victor seu primo agregado!!!!hehe
Seus trabalhos estão muito, muito bons!!!parabens...
tipo assim...
Gringo total????
abraços Marco!!
vou te mandar algumas propostas no seu email ok???
abraços!!!!

Suelly said...

Oi Marco... cadê seus desenhos??

Carvalhar said...

muito bom cara!